top of page

Vantagens da Psicoterapia Online

  • Foto do escritor: Tatiana De Nardi
    Tatiana De Nardi
  • 21 de jun. de 2022
  • 1 min de leitura

Atualizado: 22 de jun. de 2022

Viver online já faz parte da nossa realidade. Seja através das redes sociais ou utilizando outros serviços, como homebanking, transportes e compras, conseguimos tornar muitas áreas de nossa vida mais práticas em função da internet.

⠀⠀⠀

A psicoterapia online é mais um serviço que está possibilitando o acesso e a praticidade para quem precisa e quer colocar a saúde mental como prioridade. Aprovada em 2018 pelo Conselho Federal de Psicologia, essa prática abre portas para brasileiros que moram fora do país, por exemplo, retomarem o contato com os profissionais que os atendiam no Brasil. Ou simplesmente encontrar um profissional que atue dentro da sua língua nativa e que conheça o contexto cultural de seu local de nascimento.

⠀⠀⠀

Outras diversas vantagens se aplicam à prática da psicoterapia online, como a flexibilidade de horários e valores e a liberdade de construir um ambiente mais seguro para quem ainda está iniciando o processo de tratamento.


Importante: os profissionais precisam estar cadastrados e autorizados pelo CRP para realizar o atendimento online, então não esqueça de verificar esse item quando estiver buscando um terapeuta.

⠀⠀⠀

Você já experimentou essa prática? O que mais gostou dela? Caso ainda tenha alguma dúvida, abaixo estão meus contatos.

⠀⠀⠀

Consultório Online:

Whatsapp: (51) 99971.0404

E-mail: tatydenardi@yahoo.com.br

⠀⠀⠀



ree

 
 
 

Comentários


image.png
image-1.png
image.png

Vantagens da
Psicoterapia Online

A psicoterapia online é mais um serviço que está possibilitando o acesso e a praticidade para quem precisa e quer colocar a saúde mental como prioridade.

Será que você está deprimido, ansioso ou estressado?

Veja se você apresenta sinais de ansiedade e depressão: responda o questionário agora!

Como parar de procrastinar: terapia cognitivo-comportamental para procrastinação

Como parar de procrastinar 

©2025 por Tatiana de Carvalho De Nardi

bottom of page